DÚVIDAS FREQUENTES
1) Os produtos são de pronta entrega?
Sim. Todos os produtos disponíveis são de pronta entrega.
2) Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
É muito fácil! Basta você navegar na loja virtual, selecionar os produtos que você gostou, inserir o CEP para calcular o valor do frete e finalizar a compra.
3) Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o CEP e peso do pedido.
4) Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de de acordo com a a provação do pagamento. O envio, é feito pelos Correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios.Temos as opções de frete: Sedex ou Pac. Confira mais informações em em nossa Política de Entrega.
5) Os produtos são originais?
Sim.
6) As bijuterias folheadas possuem garantia?
Não. Deixamos claro que bijuteria não é joia, portanto não damos garantia dos produtos aqui vendidos. Mas, salientamos que os produtos são de excelente qualidade!
7) Quais são as formas de pagamento?
Para a sua segurança trabalhamos com o PagSeguro que disponibiliza pagamento por Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
8) O que é PagSeguro?
O PagSeguro é uma ferramenta de pagamentos que simplifica as transações comerciais dentro e fora da internet. Oferecido pelo UOL, o PagSeguro oferece segurança para quem quer comprar e vender pela internet, com simplicidade, comodidade e segurança.
9) Quanto tempo leva para a aprovação do pagamento por Boleto Bancário?
O pagamento via Boleto bancário, leva até 3 dias úteis para ser confirmado. O seu pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro.