heartTROCAS E DEVOLUÇÕESheart

 

  

 

 

heartTroca em caso de Defeito e Devolução:

 

 

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, será aceita a devolução por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega para comunicar o arrependimento.

 

  • Em caso de troca ou devolução por insatisfação o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@clickbolsasebijuterias.com.br no prazo informado.​​

 

  • ​TROCAS APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. O prazo para troca em caso de defeito ou devolução devem ser solicitados no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

  • Na troca de produto em caso de defeito, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios.

  • NÃO TROCAMOS peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas, usadas/desgastadas pelo uso ou de produtos que  possam ter perdido o banho/cor. 

  • Não trocamos BRINCOS.

 

  • Todos os produtos principalmente os que levam pedrarias são revisados antes do envio. Salientamos que acessórios com pedrarias são sensíveis a quedas e batidas e somente serão trocados em caso de defeito de fabricação no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

  • Produtos danificados no uso não são considerados defeito de fabricação. A Click Bolsas e Bijuterias isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

  • Todos os produtos recebidos em nosso centro de distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente no prazo máximo de 5 (cinco) dias. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito que ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias.

 

  • Em caso de ausência do mesmo produto em nosso estoque o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca de valor equivalente ou a restituição do valor.

 

  • Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, sendo de responsabilidade do cliente os custos com o frete.

 

  • A troca do produto apenas será realizada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

 

  • Em caso de troca por defeito os custos do envio serão de responsabilidade da Click Bolsas e Bijuterias.

 

 

heartGarantia:
 

Apenas em caso de defeito de fabricação no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. 

 

 

 

 

 

 

ath>