Troca em caso de defeito ou insatisfação:

  • Em caso de devolução por insatisfação o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@clickbolsasebijuterias.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, será aceita a devolução por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias úteis a contar da data da entrega para comunicar o arrependimento.
  • Troca, em caso de defeito, deve ser notificada no prazo de 30 dias. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios.
  • Para efetuar a troca o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@clickbolsasebijuterias.com.br para obter as orientações.
  • Produtos danificados no uso não são considerados defeito de fabricação. A Click Bolsas e Bijuterias isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
  • Todos os produtos recebidos em nosso centro de distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente no prazo máximo de 5 (cinco) dias. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.Se for comprovado defeito de fabricação a peça será substituída no prazo de 30 (trinta) dias.
  • Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, sendo de responsabilidade do cliente os custos com o frete.
  • Em caso de ausência do mesmo modelo em nosso estoque o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca de valor equivalente ou a restituição do valor.
  • A troca do produto apenas será realizada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
  • Em caso de troca por defeito ou devolução os custos do envio serão de responsabilidade da Click Bolsas e Bijuterias.

 

 

Garantia:
 

A garantia do produto cobre apenas defeitos de fabricação, por isso ao receber o produto, verifique com atenção. Em caso de  constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca o mais rápido possível.